terça-feira, 13 de abril de 2010
A entrevista ao blog Panteras 23 sobre a minha saída
Supreendente esta saida do Boavista ou nem por isso?
De Surpreendentemente não tem nada, era uma questão de tempo, eu sabia que o Ernesto andava muito descontente por o filho não jogar, e toda a sua movimentação no seio da direcção dizia me aquilo que disse ao Director Desportivo no fim da nossa conversa ou seja Ernesto 2 – Miguel Valente 0, ganhou mais uma vez. Claro que a minha saída tem a ver com o meu comentário no meu Blog pessoal, onde eu desabafo a minha desilusão óbvia, de tudo o que se estava a passar numa época desgastante para mim a todos os níveis. É verdade que critiquei duramente o Ernesto e o meu Adjunto, mas sei que o que escrevi é pura verdade. Esta época já tinha pedido a demissão por 3 vezes, onde o Morais pediu me para ficar até ao final da época, fazendo a melhor classificação possível mas não consegui, depois foi só o Ernesto jogar, porque ele para mim é um grande jogador de Poker, é muito bom a fazer bluff… e a saída foi inevitável.
Os seus colegas de trabalho ajudaram-o?
Eu só tinha o Sérgio como adjunto, ao homem não tenho nada apontar, nunca tivemos atritos, como adjunto sinto que não deu tudo por mim.
Como era a sua relacçao com os atletas?
A minha relação com os meninos era boa, excelente, resolvia os casos de forma pedagógica, como tem de ser nestas idades. No domingo estava a almoçar, e recebo esta mensagem de um atleta “ Vamos fazer esta Vitoria para si” Hugo… acho que responde a tua pergunta.
Quais os motivos que levaram a saida do Boavista?
Os motivos são fáceis de dizer, no Boavista toda a gente dá a sua opinião, e muitas vezes os boatos não correspondem a verdade, e quando um treinador entra no Boavista como eu entrei já condenado, os resultados pouco importa.
Quais os aspectos positivos e negativos do trabalho no Boavista?
A instituição do Boavista merece o meu maior respeito, por isso, não posso por assim as coisas, é sempre positivo trabalhar no Boavista, mesmo que as vezes as coisas não corram da melhor forma, temos é de saber o que estamos a fazer e de estar de consciência tranquila…e eu estou.
E agora. Qual o futuro?
Na manha seguinte a ter saído do Bessa, recebi uma proposta, aguardo uma reunião com os responsáveis directivos para limar algumas arrestas e a vida continua, porque sou um grande treinador, quer as pessoas gostem ou não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Força mister :)
ass : Daniel
Postar um comentário