quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Derrota com Académica de Leça por 15-1

Ontem confirmou se o que eu já pensava da minha equipa.
No jogo treino com a Académica de Leça, veio ao de cima as nossas muitas fragilidades, os meus meninos tiveram contacto pela primeira vez com um jogo real de futsal, ao qual tiveram muitas dificuldades em jogar futsal, lentos a pensar o jogo, muito lentos na transição ofensiva, onde quase 1 hora fizemos 2 lances de registo ofensivo e depois ao nível defensivo o desastre, perdas de bola onde não podemos, passes feitos sem olhar a marcações, erros posicionais em campo.
Confesso que a derrota por 15-1, não abalou me nem a mim nem a eles, ao qual continuo a dizer que ainda temos poucas semanas de trabalho juntos e isso dificulta ainda o processo de aprendizagem.
Ontem apôs o treino saímos de cabeça levantada, ciente das dificuldades, mas também com a convicção que vamos fazer melhor, muito melhor.

A eles digo apenas que continuem a ser humildes como até aqui, o futuro será muito risonho para nós.
Mesmo assim e apôs a derrota pesada, o meu obrigado a eles todos, porque realmente são miúdos fantásticos.

Nenhum comentário:

Torneio Futsal Infantis - Festa S. Bartolomeu

Torneio Futsal Infantis - Festa S. Bartolomeu
1º Titulo