domingo, 19 de setembro de 2010

Estágio no Complexo Desportivo da Associação Atlética do Telheiro

Neste sábado,18/09/2010 estagiamos no complexo desportivo da A.A.T.,foi um dia intenso para os meus meninos.Trabalhamos muito neste estagio ao qual dele, já começamos a definir algumas situações, como quem vai ser o capitão e sub-capitão, os livres estudados, cantos e muitos outras situações defensivas e ofensivas.

O nosso Estagio Eram 8h30 da manhã, quando eu e o Sérgio Teixeira( Staff Técnico - Vídeo/Fotografia/apoio nos treinos e jogos com estatísticas) chegamos ao complexo Sérgio desde logo começou a preparar toda a logística, para que nada faltasse neste estagio. O director do Departamento Infantil, Jaime Correia, juntamente com Sergio Teixeira a colocar as redes nas balizas Chegada dos meus meninos ao estagio, pelas 9h15. Uma breve palestra, antes de iniciamos os trabalhos na quadra

O nosso Trabalho Na quadra
< Depois de trabalho intenso na quadra, regressamos ao balneario para entregar aos jogadores a "minha Biblia", Conduta de Direitos e Obrigações,Conduta Geral, Conduta de Treino e Conduta de Jogo.








Antes do Almoço,dei um treino teorico sobre várias situações defensivas e ofensivas que vamos trabalhar durante a época.




Depois de uma manhã intensa, nada melhor que um almoço no Mc Donal`s















































Estágio Tarde

Depois do almoço, falamos um pouco, enquanto os meus meninos se equipavam para a segunda parte do estagio (tarde)








Inicio do trabalho na quadra, onde trabalhamos tudo inerente a um jogo de futsal
































Depois de mais um treino intenso, oferecemos o lanche aos meus meninos e o merecido duche e regresssamos a LEÇA DA PALMEIRA.



Nenhum comentário:

Torneio Futsal Infantis - Festa S. Bartolomeu

Torneio Futsal Infantis - Festa S. Bartolomeu
1º Titulo